Mídia

Honda ADV convida o público para o modo aventura

Campanha de lançamento mostra a nova scooter aventureira do mercado.

Uma scooter para quem é urbano, mas não dispensa um pouco de aventura com estilo e conforto. Essa é a proposta da nova Honda ADV, mais recente lançamento da marca. 

Na campanha, que estreou no dia 26 de janeiro, o público é convidado a entrar no modo aventura.

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Honda mostra o seu compromisso com a sustentabilidade.

A versatilidade do modelo fica evidente no filme, que apresenta a motocicleta com o slogan “Entre no Modo Aventura”. Nele, um casal jovem e com estilo urbano aparece relaxado em uma paisagem de campo. 

Ela-resolve surpreender seu companheiro para tornar o momento ainda mais especial, e a bordo da Honda ADV, parte em busca do sol. 

Nessa aventura, a piloto enfrenta diferentes tipos de terrenos, mas se desloca com facilidade, conforto e tecnologia durante a nova experiência de mobilidade.

Lançada no final do ano passado, a Honda ADV é mais do que uma nova scooter, o modelo tem atitude e performance para a aventura, com características que misturam dois conceitos: praticidade e agilidade como uma scooter para o dia a dia, e robustez e diversão para encarar com grande desempenho terrenos acidentados fora das cidades.

A ação é composta por anúncios, um filme de 45” (com versões de 30”, 15” e também uma vinheta) e peças criadas especialmente para o on-line.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.