“Realizar o maior evento de marketing do mundo é limitar as fronteiras que podemos atingir. Por que fazer o maior evento de marketing do universo?”.
Foi essa a ambição de Tiago Magnus, sócio-fundador e CEO da Transformação Digital, que deu início ao CMO Summit 2021.
Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.
Leia também: O que é live marketing?
Realizado pela TD, TikTok, ESPM, LinkedIn e RD Station, o CMO Summit 2021 será a maior conferência do ano para o mercado de comunicação.
De 8 a 12 de março, o planeta vermelho receberá uma audiência estimada de 100 mil participantes conectados por meio da plataforma TD, com o objetivo de definir o futuro do marketing.
Ja-estão confirmados nomes como Kim Farrel, head de marketing Latin America do Tik Tok; João Branco, CMO do McDonald’s; Susana Ayarza, diretora de marketing do Google; Lara Mascarenhas, diretora de marketing da Viacom; Daniel Hoe, head de marketing da Salesforce; e Pyr Marcondes, senior partner da Pipeline Capital.
Para abrilhantar ainda mais o palco marciano, outros 35 CMOs e especialistas em marketing e comunicação compartilharão suas estratégias para 2021, revelando suas principais trajetórias, falhas, vivências e experiências de mercado.
O foco das discussões será pautado em ações práticas e de impacto para o mercado terrestre.
As inscrições para a inovadora viagem espacial são inteiramente gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser feitas acessando o site.