Mídia

Bradesco convida o público a encarar o futuro

O filme relembra alguns dos melhores momentos de Gabriel Medina, ainda jovem, treinando com seu pai na praia.

Todo começo de ano tem lista de promessas e desejos. Agora não seria diferente, ainda mais depois de um ano sem precedentes como 2020. 

Para incentivar o público a vislumbrar o futuro, o Bradesco lançou uma nova campanha com o bicampeão mundial Gabriel Medina, que estreou no dia 03, no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), com a assinatura “Encare o futuro”. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Bradesco Seguros quer saber como será o Natal de 2030.

Criado pela Leo Burnett TM, o filme relembra alguns dos melhores momentos de Medina, ainda jovem, treinando com seu pai na praia, e traz cenas de algumas de suas vitórias, com mensagem reforçando que é momento de pensar nas próximas conquistas. 

O público, por sua vez, é convidado a resgatar projetos interrompidos e planos adiados e a voltar a sonhar. 

Para ajudar as pessoas com seus objetivos em 2021, o Bradesco reforça algumas de suas condições especiais, como financiamento imobiliário 100% digital, empréstimo com até três meses para começar a pagar e conta sem tarifa por um ano.  

“Diante de todas as dúvidas e dificuldades que estamos vivendo, é fundamental encorajar as pessoas a encararem um futuro com um olhar otimista e a retomarem os planos e projetos que foram, literalmente, interrompidos, e, se 2021 é um ano de reconquistas, o Bradesco lembra que sempre está ao lado dos brasileiros para ajudá-los a concretizá-las.”, comenta Nathalia Garcia, superintendente-executiva de marketing do Bradesco.   

A campanha completa conta com filme de 30” para TV aberta e fechada, vinhetas, digital, social, anúncios e OOH.    

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.