A equipe da Pandora quer começar 2021 com o pé direito e fortalecer o poder da música para nos conectar com as nossas emoções e nos ajudar a contar histórias.
Por esse motivo, a marca criou o esquadrão Beats Of Pandora, que começa o ano apresentando Ludmilla como sua mais nova integrante.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
“A Ludmilla fez milhões de pessoas vibrarem com o seu talento, e, sem dúvida, é uma mulher que representa os valores da marca. Estamos muito orgulhosos em recebê-la no nosso time.”, afirma Martín Pereyra, gerente-geral da Pandora América Latina, em um encontro com a cantora no Rio de Janeiro.
A-artista brasileira se tornou uma das maiores estrelas da sua geração, graças a uma impressionante presença de palco, uma voz poderosa e expressiva, além de um estilo versátil que mistura elementos do funk e do R&B.
Desde seu primeiro álbum, “Hoje”, a carioca ultrapassa fronteiras e já recebeu indicações para prêmios como o MTV Europe Music Awards e o Grammy Latino. Além disso, ela é a primeira artista afro-latina a alcançar 1 bilhão de reproduções na plataforma de streaming Spotify.
“Estou muito emocionada por começar o ano como a imagem da Pandora. Seu universo joalheiro atingiu o mundo inteiro, fazendo milhões de pessoas expressarem sua identidade através do estilo, algo que admiro e que definitivamente me inspira como artista.”, diz a cantora.
Beats Of Pandora é o primeiro esquadrão musical de embaixadores latino-americanos. Além de Ludmilla, fazem parte deste grupo Luísa Sonza, Danna Paola, Natti Natasha e Sebastián Yatra. Juntos, os cinco artistas vão reinterpretar a essência da marca durante 2021.
Foto: Divulgação/Pandora.