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Risqué quebra preconceitos em relação às cores de unhas

A marca propõe a desconstrução de frases preconceituosas de forma poética e com a cara de Risqué.


Buscando ressaltar a quebra dos paradigmas que ainda estão associados às cores, defendendo a liberdade de escolha e de expressão por meio do uso delas, Risqué apresenta a campanha da nova coleção “Revolução das Cores”. 

Em um vídeo que conta com um time representativo e democrático, a marca propõe a desconstrução de frases preconceituosas de forma poética e com a cara de Risqué

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Leia também: Risqué apresenta a coleção Revolução das Cores.

Em um galpão vazio, cinco mulheres e um homem usam as novas cores de esmaltes da coleção para apagar frases estampadas em grandes painéis.

As frases apagadas são “Você não tá velha demais para usar isso?”, “Desde quando homem usa esmalte?”, “Assim ninguém te leva a sério” e outros estereótipos que são colocados no uso de esmaltes e das cores no geral.

Substituir a opinião alheia por telas coloridas e vibrantes simboliza um novo momento de muito mais liberdade de expressão e quebra de estereótipos, independente da idade, gênero, sexualidade ou profissão. 

A marca busca um mundo mais colorido e questiona “Quem disse que a cor do esmalte define você?”.

“A nova coleção Revolução das Cores foi criada para quebrar os preconceitos, normatizando o uso de qualquer cor de esmaltes em qualquer ocasião. Este é um momento de ressaltarmos a liberdade de expressão, a versatilidade de cada pessoa e estimular a criatividade e auto-confiança até mesmo na hora de escolher a cor das unhas.”, ressalta Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.

A nova coleção traz 6 esmaltes que trazem essa força nos nomes, como “Se joga no bege”, “Preguiça de padrão”, “De pacífico só o oceano”, “Rosa para todes”, “Cancela julgamentos e Mentaliza”, que manifestam um pedido por mudança de padrões e aceitação dos mais diferentes estilos.

A campanha idealizada e executada pela Ampfy, já está disponível nas redes sociais de Risqué. Confira o vídeo abaixo: 

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