Apresentada oficialmente no Brasil no dia 9 de fevereiro, a linha Galaxy S21 oferece recursos extraordinários às pessoas, como gravação de vídeos em 8K, fotos em alta resolução e bateria de longa duração.
Para destacar as principais soluções do Galaxy S21 Ultra 5G, e o período de pré-venda dos smartphones, a Samsung, em parceria com a Leo Burnett TM, iniciou a campanha dos novos dispositivos, com um vídeo que já pode ser visto no canal da empresa no YouTube.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Samsung lança cartão de crédito no Brasil.
“A Samsung tem um amplo cronograma para a campanha de lançamento da linha Galaxy S21 no País. O vídeo do Galaxy S21 Ultra 5G é apenas o início de uma série de ações que serão realizadas, em diferentes plataformas e formatos.”, afirmou Giuliano Carneiro, gerente de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
Entre eles, a gravação de vídeos em 8K e a possibilidade de capturar imagens em alta resolução no vídeo e transformá-las em fotos. A resolução do sensor principal, de 108 MP, também é ressaltada na campanha, assim como a bateria de longa duração.
A linha Galaxy S21 5G empodera as pessoas para que compartilhem e se conectem facilmente com câmera e vídeo de última geração, novo design arrojado e soluções de conectividade.
Os novos smartphones contam com o recurso “Visão do Diretor” (Director’s View), que permite que você veja câmeras simultaneamente, alterne e selecione a melhor lente para registrar um momento, para capturar vídeos com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo, e “Miniaturas ao Vivo” (Live Thumbnails), para ver ou alterar o ângulo, aproximar ou afastar o zoom sem perder nenhum detalhe.
Confira o vídeo abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.