A desenvolvedora Techland publicou uma nova atualização para Dying Light, trazendo vários conteúdos extras e in-game como parte da celebração do início do Ano Novo Chinês.
O suporte marca uma iniciativa surpreendente do estúdio, que decidiu lançar uma DLC para o game mais de 6 anos depois de seu lançamento.
Tudo sobre o mercado de games está aqui.
Com o tema viking, o pacote de armas intitulado Raiders of Harran traz três armas inéditas para o game, adicionando o machado pesado de duas mãos Ragnarok, a espada leve de uma mão Aesir e o escudo Protetor de Asgard, além de duas skins exclusivas para o buggy caso o jogador adquira o kit completo de equipamentos.
O-estudio também confirmou que já é possível acessar um evento in-game por tempo limitado, em celebração ao início do Ano do Boi no calendário chinês.
Dessa forma, todos os participantes que iniciarem a missão poderão resgatar gratuitamente o Pacote Guerreiro do Boi, que inclui uma Arma de Canhão de Boi e uma skin Guerreiro do Boi para o personagem.
Dying Light está disponível para PS4, Xbox One e PC, com a opção de jogar via retrocompatibilidade no PS5 e Xbox Series S/X.