Promoção

Haribo apresenta a ação promo 'Ursinhos da Galera'

Os participantes concorrerão a mais de 100 prêmios, além de sorteios semanais.

A Haribo lança a promoção Ursinhos da Galera”, que inicia no dia 1º de março e vai até o dia 30 de abril. A ação promocional incentiva os consumidores a votarem para escolher o novo sabor do Ursinhos de Ouro. 

As opções para votação são pêssego, melancia, amora e banana e o sabor mais votado será lançado em uma edição especial. Para participar, o consumidor deve acessar o site da promo. 

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: O que é marketing promocional?

A campanha também contará com um time de influenciadores digitais que promoverão o seu sabor favorito nas redes sociais e convidarão os consumidores a votarem. Além disso, os participantes concorrerão a mais de 100 prêmios além de sorteios semanais.

Segundo-o diretor-comercial da Haribo, Alexandre Nedel a promoção tem como objetivo trazer este reconhecimento de marca e se aproximar do consumidor brasileiro. 

“Criamos uma promoção com uma mecânica simples e integrada no digital para que todos os consumidores participem. Queremos convidá-los a fazer parte da criação do nosso produto mais icônico, os Ursinhos de Ouro.”, explicou Alexandre.

“A inovação é um pilar estratégico para a Haribo Brasil e esta promoção reforça como nos preocupamos com as preferências e gostos dos consumidores brasileiros no desenvolvimento de novos produtos.”, complementou o diretor-comercial.

Com foco em uma estratégia multicanal e buscando reforçar a parceria da marca com o varejo, a ação promocional traz também uma vantagem para incentivar a compra dos produtos Haribo

Ao cadastrar a nota fiscal de compra do produto, o consumidor tem 10 vezes mais chances de ganhar, recebendo 10 números da sorte para concorrer à prêmios.

“A Promoção Ursinhos de Ouro é a grande aposta da Haribo para o primeiro semestre de 2021. Todos os detalhes foram pensados considerando não apenas as perspectivas do consumidor, mas também do varejo.”, explica Nedel 

“Ao promover esta campanha integrada, agregamos valor tanto ao consumidor, ao oferecer um produto desejado por eles, quanto ao varejo, ao oferecer uma mercadoria de alto giro, com visibilidade garantida.”, finaliza Alexandre.