A L’Oréal Paris apresenta a modelo indiana Nidhi Sunil como sua nova porta-voz global.
Após formar-se em Direito, a Nidhi chegou a atuar no ramo ambiental, mas deixou sua carreira de advogada para dedicar-se ao universo da moda em 2011, resultando em grandes campanhas de títulos nacionais e internacionais como Vogue, Elle, Harper’s Bazaar e Maxim.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Campeã do BBB20, Thelma Assis é a nova influenciadora do time L’Oréal Paris.
Nascida em Kerala, na Índia, a modelo, atriz e ativista comemora a parceria de sucesso com L’Oréal Paris e ainda reforça o porquê ingressou no time da gigante da beleza.
“Para mim, a beleza está no poder de nossas vozes e também se reflete em nossa presença aqui neste mundo. Cada história é digna para ser ouvida. Nosso valor é um direito inato.”, complementa a modelo.
“A família L’Oréal Paris está encantada em receber Nidhi Sunil como porta-voz.”, afirma diz Delphine Viguier-Hovasse, presidente global de L’Oréal Paris.
“De advogada para modelo, atriz para ativista, ela usa toda sua energia e flexibilidade para defender as questões raciais e de gênero, lutando para que as mulheres sejam mais valorizadas e respeitadas como os homens. Ela é perfeita para levar nossa mensagem de marca que toda mulher vale a pena.”, explica a executiva.
A principal mensagem de L’Oréal Paris é que toda mulher vale a pena. Isso soma-se ainda mais à luta de Nidhi, que batalha pelo fim da violência contra meninas vulneráveis.
Sua determinação pelo alerta desta questão reflete em seu papel como embaixadora e membro do conselho consultivo da ONG americana Invisible Girl Project – que trabalha contra a discriminação de gênero sexual, negligência e violência desproporcional.
Recentemente, realizou a produção de um filme que compartilha histórias de meninas resgatadas pelo tráfico, abuso e violência para aumentar a conscientização sobre o assunto.
Como porta-voz, Nidhi foi convidada a apresentar o conteúdo para as Nações Unidas, reforçando ainda mais sua causa social que mulheres devem ser consideradas tão importantes quanto homens.