Com mais de 150 anos de existência no mundo, Farinha Láctea Nestlé continua trazendo surpresas para seus consumidores.
Ao completar cem anos da fábrica de Nestlé no Brasil, a icônica marca traz três latas litografadas colecionáveis inspiradas na fauna e flora ao redor do mundo: Oceania, Floresta Amazônica e Savana Africana, com atividades para os pais fazerem com seus filhos.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Nestlé completa 100 anos no Brasil e comemora com megapromoção.
A edição limitada é fruto da parceria com a FutureBrand São Paulo, e traz de uma forma divertida o aprendizado às embalagens com atividades e curiosidades sobre cada localidade
“Farinha-Lactea é o precursor de tudo que a Nestlé é hoje, já que foi o primeiro produto criado por nosso fundador Henri Nestlé. No País, está presente desde 1876 e, hoje, já está presente nos lares brasileiros há pelo menos 4 gerações.”, comenta Rodrigo de Marchi, head de Marketing dos Cereais Nestlé.
“Ao comemorar o centenário de Nestlé no Brasil, estamos reforçando a cada nova iniciativa o propósito de uma marca comprometida com desenvolvimento das crianças, seja ao fornecer produtos de alto valor nutricional e que as ajudam a preparar para o futuro, seja ao propor atividades que estimulem o aprendizado e o convívio entre crianças e seus pais.”, complementa Rodrigo.
A curiosidade desenvolve. Esse foi o conceito adotado pela marca para a criação das latas litografadas.
“Trouxemos perguntas e respostas para entreter e educar as crianças por meio de ilustrações de diferentes universos como a fauna e a flora.”, Matheus Calderoni, designer na FutureBrand São Paulo.
Além de cuidar do desenvolvimento infantil, os cenários ricos em elementos e detalhes despertam o desejo do consumidor para realmente colecionar e utilizar a embalagem posteriormente.
As latas colecionáveis estão sendo vendidas dede janeiro e estão disponíveis nos principais varejistas do país. O preço sugerido é igual ao da lata regular de 400g.