Experiência de Marca

Renault fez 2ª edição do E-Tech 100% Electric Days

O evento, realizado novamente no Parque Ibirapuera, em São Paulo entre os dias 21 e 27 de setembro, teve a presença de mais de 1.300 pessoas e destacou o compromisso da empresa com a sustentabilidade.


A Renault apresentou ao mercado brasileiro o Megane, Kangoo e Kwid, seus mais novos modelos, na 2ª edição do Renault E-Tech 100% Electric Days. O evento, realizado novamente no Parque Ibirapuera, em São Paulo entre os dias 21 e 27 de setembro, teve a presença de mais de 1.300 pessoas e destacou o compromisso da empresa com a sustentabilidade.

“Realizar-novamente o Renault E-Tech 100% electric days no Ibirapuera, é motivo de grande orgulho para nós, em especial neste palco plural que é o Pavilhão das Culturas Brasileiras. É um ambiente que vem de encontro com os valores da Renault, uma marca humana, calorosa, inovadora e responsável, que possui os conceitos de ESG no centro da construção da nossa estratégia de negócios”, disse Ricardo Gondo, presidente da Renault.

O primeiro dia teve uma programação voltada para a imprensa que, além da chance de realizar um test drive dos novos modelos, conferiu bate-papos que debateram o futuro da eletrificação e descarbonização no Brasil. 

O segundo dia teve uma dinâmica mais ampla de painéis, recebendo grandes nomes do mercado para discutirem o modo pelo qual o ESG está sendo implementado nas empresas, alinhado a seu impacto no desenvolvimento e crescimento de negócios, além de abordar os temas do primeiro dia.

O Renault E-Tech Days teve mais de 100 profissionais envolvidos em sua execução com a adoção do Selo Carbon Free Brasil, uma prova do reconhecimento por parte da marca sobre seu impacto no meio ambiente e as ações que promove para a resolução destes. 

O selo tem comprovação certificada pelo rigor técnico aplicado nas etapas de desenvolvimento do Inventário de Gases de Efeito Estufa (GEE) e, em seguida, na neutralização e compensação dessas emissões, em um total de mais de 37,000 toneladas. O evento também reutilizou materiais de outras cenografias em seus espaços, com a reciclagem e destinação correta de todos os resíduos gerados no dia.

Fotos: Divulgação