Conteúdo Especial

Nova temporada de podcasts amplia conteúdo para o live marketing

São quatro séries que ganham destaque na plataforma promoview...


Está no ar a nova temporada de podcasts com apoio e divulgação do Promoview.

Desta vez são quatro series de conteúdos dedicados a quem trabalha no live marketing e na nova geração de agências martechs:

B.O do Marketing, Foco em Produção, SouPods e Estúdio Promoview.

Os episódios receberão destaque e amplificação nas atualizações diárias, ampliando a oferta de conteúdos da plataforma promoview.

“Este movimento dá sequência ao nosso propósito que é dar voz aos agentes do live marketing bem como para suas iniciativas na produção de conteúdos. Reunimos a inteligência e criatividade de grandes nomes e agências com a nossa força de amplificação para reforçar a importância do nosso segmento.”, explica Luana Costa, coordenadora da área de Relacionamento e Conteúdos Digitais do Promoview.

Conheça-os projetos:

B.O do Marketing é um projeto da Live Marketing Consultoria. O podcast que estreia sua primeira temporada é apresentado por Paulo Octavio Pereira de Almeida também conhecido como P.O. 

P.O-compartilha com os ouvintes a sua vasta experiência no mercado corporativo á frente de grandes projetos e este qualificado conhecimento é o fio condutor dos bate papos e comentários ao lado dos seus convidados, tratando daqueles temas que dão trabalho, e as vezes dor de cabeça para os CMO´s que decidem os rumos do marketing de empresas e marcas.

Desde que iniciou as atividades à frente da sua consultoria Live Marketing  P.O tem ministrado diversas palestras e dado suporte a importantes projetos do segmento.

Além disso P.O tem liderado iniciativas em prol do mercado. Em Outubro de 2020 foi responsável pela Expo Retomada, um evento modelo e sem fins lucrativos que demonstrou a capacidade dos organizadores de Feiras para geração de negócios no cumprimento dos protocolos que passarão a ser adotados nos eventos presenciais para garantir a retomada dos negócios e principalmente a segurança de todos os envolvidos. 

O evento reuniu duas mil pessoas observando a capacidade limitada e distanciamento social. Durante 90 dias pós eventos a organização monitorou os participantes sem ter sido registrado nenhum caso de contágio, provando que estes eventos podem retornar assim que os índices de contágio sejam reduzidos.

Produtores tem espaço e compartilham experiências

Outro conteúdo que entra na grade de amplificação do Promoview é Foco em Produção, uma iniciativa da Adabliu. O podcast é produzido e apresentado por Wladimir Duarte um experiente produtor com atuação em grandes eventos internacionais. 

Carioca, Wladimir foi impedido de cumprir sua rotina por conta do colapso nos eventos, então, começou a gravar episódios em áudio, onde compartilha experiências, dá voz a outros profissionais e desvenda com muita propriedade o gigantesco universo de detalhes e informações do backstage, passando pelo palco ou cenários das ativações até a house mix.

Já com 21 episódios gravados, “Foco em Produção” logo no início ganhou seguidores, adeptos e parceiros como Ronaldo Maciotti, que tem participação especial em todos os episódios com o insert “Minuto Maciotti

Martechs e tecnologia no universo dos eventos

Em nova temporada o Circlemartech é a principal referência em assuntos de tecnologia ligada ao universo dos eventos e ativações de marcas.

O projeto entra em sua 2ª. temporada e é desenvolvido pela Soupods para a Circle, a aceleradora de Martechs que desenvolvem produtos e serviços para o mercado de brand experience, incentivos e jornada do shopper.

Estas startups ficam reunidas em um co working de criatividade e inteligência onde também estão instalados os estúdios que produzem o Circlemartech e os conteúdos de áudio e vídeo para os projetos e clientes do ecossistema Circle .

A série tem apresentação de Rafael Cortez com a participação de Fernando Ribeiro dos Santos e convidados de acordo com o tema de cada episódio.

Podcast do Promoview vai celebrar os 10 anos do Anuário e 15 anos do portal

Em Abril é a vez da estreia do Estúdio Promoview. 

Os episódios serão comemorativos aos 15 anos do portal e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, com apresentação de Julio Feijó. 
Ele receberá donos de agência, criativos, produtores, planners e profissionais do segmento das agências e fornecedores que realizam ações de engajamento entre marcas e seus stakeholders. O roteiro prevê bate papos sobre as mudanças do mercado nos últimos 15 anos e também a memória das historias que cercam os bastidores e planejamento das produções de eventos.

 

Acompanhe o lançamento dos novos episódios aqui.