Há mais de 100 anos a Coca-Cola ajuda a criar conexões verdadeiras em torno das refeições. Como nem sempre as pessoas reconhecem o quão importante são esses momentos diários ao lado da nossa família e amigos, a marca mostra que não precisamos de motivos especiais para celebrar quando estamos juntos de quem amamos.
“Gostaríamos que as pessoas refletissem sobre a importância desses pequenos momentos do dia-a-dia em torno da mesa, que muitas vezes passam despercebidos, mesmo sendo tão importantes.”, conta Marina Rocha, diretora de Marketing de Coca-Cola no Brasil.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Coca-Cola usa a dança para mostrar a sensação de beber o refrigerante.
“No final, estamos fazendo um grande convite para tornarmos cada dia, um dia mais especial, que tenha um novo sabor, sempre ao lado de uma Coca-Cola.”, complementa Marina.
O-filme “Todo dia um dia especial”, foi lançado em canais de TV e nas plataformas digitais da marca, e faz parte do movimento “Abertos pro melhor”. Ele convida o público a reconhecer as razões especiais do cotidiano para estar junto de quem se gosta.
A campanha conta, também, com um calendário festivo, que sugere a comemoração de pequenos momentos especiais, como o “Dia oficial da família que escolhemos”, “Dia do novo chefe no Comando” e “Dia de comer juntinhos à distância”.
O intuito é que isso sirva de inspiração para que as pessoas criem suas próprias datas, reconhecendo os motivos para celebrar que fazem parte de suas rotinas.
“A nossa ideia é mostrar que todos os dias podem ser especiais e merecem ser comemorados. Tudo fica mais legal quando estamos abertos ao novo e, mais do que nunca, esse é um pensamento que vale para as nossas vidas.“, diz Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da David, agência responsável pelo projeto.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.