Depois do polêmico rompimento unilateral com a fornecedora de materiais esportivos, a Confederação Brasileira de Skate (CBSkate) vai renovar o contrato com a Nike, por mais um ano. O contrato irá compreender os Jogos Olímpicos de Tóquio.
“O contrato entre Nike e CBSK, com vigência até dezembro de 2020, foi estendido e cobrirá os Jogos Olímpicos de Tóquio, garantindo que a Seleção Brasileira de Skate continue recebendo os uniformes e equipamentos necessários para competir em alto nível.”, afirmou a empresa em comunicado.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Nike cria tênis que pode ser calçado sem as mãos.
A manutenção do contrato resolve um problema para a CBSkate, que se viu obrigada a ir atrás de um novo parceiro de material esportivo para os Jogos Olímpicos de Tóquio, depois que não houve acordo com a Nike.
Isso-ocorreu pois, o evento esportivo teve que ser adiado para 2021. Com isso, o contrato da fornecedora com as confederações de atletismo, basquete e skate, que iria até dezembro de 2020, teve que ser renegociado.
Estreante nos jogos que serão realizados na Capital japonesa, cada país pode levar até três atletas por modalidade (park e street) e por naipe (masculino e feminino). Assim, o Brasil tem grandes chances de conseguir medalhas.
Foto: Reprodução.