Mídia

Nike relaciona o esporte com a maternidade

ntitulado ‘The Toughest Athletes’, o vídeo questiona se a maternidade e o esporte podem ser combinados com sucesso.

A Nike apresentou na segunda-feira (15), sua nova campanha publicitária. Desenvolvida pela Wieden+Kennedy de Londres, ‘Mothermood’ faz uma relação entre a prática de esporte e a maternidade.

A campanha mostra cerca de vinte mães em diversos estágios da gravidez e pós-parto, como as atletas Serena Williams (tênis), Alex Morgan (futebol), Perri Edwards (corredora), Bianca Williams (velocista), Shelly -Ann Fraser-Pryce (velocista) e Nia Ali (corrida com obstáculos).

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Após polêmicas, CBSkate terá patrocínio da Nike.

Essa mulheres mostram a força que as mães têm e o que seus corpos são capazes de fazer. O filme finaliza com a frase: “Você pode ser uma atleta? Se você não pode, ninguém mais pode.”

A-campanha faz parte ainda do lançamento da nova coleção da marca – Nike M – dedicada à maternidade, que até o momento não há previsão de chegada ao mercado brasileiro.

Confira o filme:

Caso não consiga visualizar clique aqui.