A Levity permanecerá como água oficial do Santos durante a temporada 2021. O clube anunciou, no dia 22 de março, o novo acordo com a Bebidas Poty para manter o patrocínio do produto ao longo do ano. Ambos mantêm a parceria desde 2019.
Pelo acordo, a Levity manterá a marca exposta nos backdrops de entrevistas coletivas, em placas publicitárias no Centro de Treinamento Rei Pelé, no site e nas redes sociais, além dos copos com água nas coletivas de imprensa. A marca Poty também terá exposição.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: A evolução do marketing esportivo.
O presidente da Bebidas Poty, José Luiz Franzotti, reforçou em nota a importância da presença do esporte para o crescimento da empresa, especialmente neste ano, quando a companhia irá completar 70 anos de idade.
“E-uma oportunidade estratégica para o crescimento da empresa. O marketing esportivo tem dado visibilidade nacional às nossas marcas além de criar vínculos com a torcida. Isso reforça nossos valores de apoio ao esporte como um diferencial importante na vida das pessoas.”, afirmou o executivo.
Já o presidente do Santos, Andrés Rueda, reforçou a importância do longo prazo da parceria.
“Renovar pelo terceiro ano consecutivo reforça que a parceria está gerando resultados positivos para ambos. É uma empresa que já criou identidade com o Santos e ficamos felizes em manter esse vínculo.”, afirmou.