O Bradesco anunciou, nesta semana, uma nova parceria com a Band e a renovação do acordo com a Warner Media para ter publicidade durante a transmissão de jogos de futebol ao longo do ano.
Na emissora aberta, a empresa terá presença na Série A do campeonato italiano, na Bundesliga, da Alemanha, e do Russian Premier Liga, da Rússia. O acordo inclui vinhetas de abertura e encerramento, além de comerciais de 30 segundos. Serão usadas as marcas Bradesco e Next.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
O melhor do entretenimento está aqui.
Com a Warner Media, o acordo envolve o Campeonato Brasileiro pelo terceiro ano consecutivo. Com abertura, vinhetas e comerciais, a empresa ficará mais uma vez como parceira da TNT Sports para a exibição do torneio nacional.
A-marca também terá inserções de logo durante as transmissões das disputas em momentos de informações dos jogos, escalação e substituição de atletas.
Estão programadas vinhetas de abertura oficial de dois segundos, vinhetas de oferecimento de 5 segundos e comercial de 30 segundos nos pré-jogos, inserções de logo durante as transmissões das disputas em momentos de informações dos jogos, escalação e substituição de atletas, além de comercial de 30 segundos mais inserções de logo nos melhores momentos nos intervalos e último lance.
Foto: Reprodução.