A cerveja Brahma mostrou que entende sertanejo e sabe conectar realmente os fãs com os artistas. O primeiro episódio do #BastidoreBrahmaJeM, websérie com cenas inéditas e curiosas da carreira da dupla Jorge & Mateus , ficou tão ON, que impactou mais de um milhão de pessoas no canal do YouTube da Brahma.
Agora, está rolando uma ação promocional no twitter da cerveja (@brahmacerveja) convidando o público para decifrar uma música nova lançada no primeiro episódio por meio da leitura labial. O prêmio será uma geladeira Brahma autografada pela dupla Jorge & Mateus.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Brahma patrocina a Copa do Nordeste em 2021.
Para participar basta comentar no Twitter com #BastidoresBrahmaJeM, sobre o que eles tão cantando no vídeo. O tweet mais criativo vai levar esse prêmio.
Cada-participante pode quantos comentários desejar, mas apenas a frase mais criativa será premiada. Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos de idade pode concorrer.
Não serão permitidas imagens de menores de idade, ingestão ou sugestão de bebida alcoólica, sob pena de desclassificação.
Bastidores Brahma
A websérie Bastidores Brahma contém cinco episódios e mostra o dia a dia real dos artistas, um lado que poucos conhecem e vai além dos palcos. Cada episódio promete novidades, surpresas e um bate papo honesto da dupla mostrando o processo criativo de suas canções, shows e lives.
A relação entre Brahma e o Sertanejo se fortalece mais a cada ano. A parceira de longa data coloca a Brahma como a marca nº1 no entretenimento, já que a cerveja vem contribuindo para o crescimento do ritmo no País.
O Circuito Brahma Lives até o Arena Brahma, passando pelo o Próximo Nº1 VillaMix, Brahma vem proporcionando momentos únicos de conexão entre as pessoas e seus artistas preferidos, além de se tornar referência nacional em ações voltadas para a diversão dos consumidores.
O programa Bastidores Brahma é um projeto feito em parceria com a agência Africa. Os próximos episódios entram no ar nos até 15 de abril. Os fãs podem acompanhar este conteúdo por meio do YouTube da marca e participar do sorteio por meio do Twitter da marca.