Nessa época em que o espírito Keep Walking nunca importou tanto, uma conduta simples como sentar na mesa para uma comemoração, pode ser algo extraordinário e motivador para percorrer novas estradas.
Esse foi o chamado de Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, para as pessoas que circularam pelo saguão do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.
A mesa, suspensa na primeira etapa com bancos ao redor despertou curiosidade e convite aos passageiros que ganharam de presente um happy hour surpresa.
“Olhar para o lado, abrir um sorriso e iniciar uma conversa pode ser surpreendente e revelar novos caminhos. Johnnie Walker acredita nisso: que os passos ousados de cada um levam ao progresso de todos e que aqueles que nos inspiram a seguir em frente devem ser celebrados”, celebra João Victor Guedes dos Santos, Head de Scoth Portfolio da Diageo para Paraguai, Uruguai e Brasil.
Marina-Monaco, uma criadora de conteúdo gastronômico de São Paulo fez parte da experiência e disse que a surpresa foi positiva: “Eu adorei a experiência! No início fiquei curiosa e depois que descobri o que era fique superanimada. Me trouxe um senso de comunhão que há muito tempo não sentia”.
A iniciativa foi planejada pela Almap BBDO e teve coordenação de produção e execução em GRU Airport pela equipe de projetos especiais da JCDecaux, líder mundial em Out Of Home, e encarregada exclusiva por toda a mídia do aeroporto internacional de Guarulhos.
“Ações-criativas e inovadoras como essa só reforçam a relevância dos espaços públicos para promover conexão entre pessoas e marcas. E o aeroporto de Guarulhos é um lugar especial para esse tipo de ação”, destaca Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux Brasil.
A-criação e produção de tecnologia da ação foram feitas pelo time da Bizsys, produtora de tecnologia e projetos especiais direcionada ao mercado publicitário.