Para comemorar o Dia das Mães, a Hering apresenta a campanha “Hering – No ritmo das mães do Brasil”, com a música “Sorte”, em homenagem às mulheres que nos trazem sorte.
Para contar essa história e mostrar que cada brasileira tem o seu próprio ritmo de ser mãe, estrelam a campanha as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, dois ícones da arte e da cultura nacional.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Com foco em integração, Hering anuncia rebranding.
Além das atrizes, a marca traz um amplo casting de mães e filhos, com as mais diversas histórias e ritmos, como mãe adotiva, casal de mães homoafetivas, mãe de filha transexual, mãe de adolescente não-binário, mãe de criança com Síndrome de Down, entre outros exemplos da vida cotidiana.
A-ação conta com vídeos, fotos e mídias digitais com cenas marcantes que prometem emocionar.
“Continuamos em um momento delicado onde as comemorações seguem distantes. Mas não podemos deixar de celebrar a mulher que mais nos dá sorte na vida. Neste contexto, a Hering convida mães e filhos de todo o país a se aproximarem ainda mais neste Dia das Mães – mesmo que de forma remota.”, afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.
Para a data, a Hering traz desde os básicos renovados a peças com informação de moda em uma cartela que permeia entre tons clássicos e pontos de cor em rosa, terracota e azul petróleo.
Em uma marca que veste toda a família, não poderiam faltar peças no estilo “tal mãe, tal filho (a)”, com opções também para os pequenos. E tem mais: em todas as compras acima de R?199,99, a marca presenteia com bolsa e lenço exclusivos.
Desenvolvida pela agência Estúdio no.302, a ação investe em uma comunicação 360º com divulgação em mídia off-line e em on-line, ativação nas redes sociais com influenciadoras que possuem representatividade no universo materno, além de lançamento de um episódio sobre maternidade para o podcast Papo Básico.
Foto: Divulgação.