Criado para ser mais um elo de relacionamento com o consumidor, a Heineken acaba de lançar o aplicativo “My Heineken”.
Gratuito e disponível em abrangência nacional pelos sistemas Android e iOS, a plataforma oficializa a estreia da cervejaria em ambiente mobile para proporcionar uma nova experiência de consumo e interatividade.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: Heineken celebra reabertura de pubs com pop-ups.
“Com esta novidade, desenvolvemos um novo ponto de contato com o nosso consumidor, de modo que proporcionamos benefícios exclusivos — como o serviço de ‘Junte e Troque’. Um programa de pontos criado especialmente para premiar os fãs da marca com brindes oficiais que são itens de desejo, como: Copos, jaquetas, mochilas, bonés e bolas de futebol.”, explica Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do Grupo Heineken no Brasil.
O lançamento do aplicativo acontece junto à campanha da marca para a Uefa Champions League, principal torneio de times do futebol mundial, patrocinado pela Heineken há 16 anos.
“Enxergamos que esta novidade é oportuna, e, neste momento, possibilita o estreitamento do nosso laço com os consumidores amantes de futebol, uma vez que a maior parte deles está assistindo às partidas finais do torneio em suas casas.”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.
Segundo Jussara, a seção Heineken Delivery é especial, pois completa o ecossistema de contato com o consumidor, permitindo que realizem compras de cerveja com garantia de entrega por meio de parceiros de e-commerce como Clube Extra, Magalu e Pão de Açúcar, que operam nacionalmente, e Mambo (SP), Angeloni (SC), Mufatto (PR) e Zona Sul (RJ), que operam regionalmente.
Por fim, também será possível assistir os grandes lances das partidas finais da temporada 20/21 da Uefa Champions League, assim como fazer download de vários conteúdos como wallpapers, stickers e até assistir vídeos especiais da Heineken TV.
Durante o período da campanha da Uefa Champions League, os usuários terão acesso a multiplicadores de pontos por meio de dinâmicas inéditas, e, até 25 de junho, estará disponível para troca apenas itens exclusivos e com o selo oficial do torneio.
O aplicativo My Heineken foi desenvolvido pela cervejaria, em conjunto com as agências Casion e Integer\OutPromo, o seu acesso, cadastro e conteúdo é permitido apenas para maiores de 18 anos.
Clique aqui para fazer o download do aplicativo para sistema Android (Play Store) e aqui para iOS (App Store).