A Record ainda não definiu quem será o apresentador de ‘A Fazenda 13’ depois da demissão de Marcos Mion, mas já conseguiu vender quatro cotas de patrocínio do reality show.
Cada uma dessas participações tem um preço de tabela de R$ 99,6 milhões. Os planos, no entanto, oferecem descontos generosos, que chegam a mais de 60% do valor anunciado.
O melhor do entretenimento está aqui.
Leia também: Juliette do BBB21: A busca das marcas pelo grande prêmio.
Na terça-feira (27), a Record confirmou que já tem três patrocinadores. Dois deles, anunciam também no BBB21. O terceiro é um Banco e o quarto, embora já tenha sido fechado, ainda não foi divulgado.
O plano comercial do reality foi enviado às agências publicitárias ainda em janeiro, com cotas nacionais integradas (Record, Record News e R7.com).
A-ideia inicial da Record é que a temporada 2021 tenha 94 episódios e mantenha a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com 20 peões. Ao longo do jogo, o objetivo é conceder ao menos R$ 500 mil em prêmios extras aos candidatos.
“O gênero reality, junto às novelas, ao jornalismo e à linha de shows, passou a assumir total protagonismo na composição do faturamento da Record. A Fazenda, com sua trajetória de sucesso, entrará em sua 13º edição com total êxito comercial e inúmeras oportunidades de integração das marcas ao seu conteúdo, que poderão ser exploradas durante sua exibição.”, exalta Walter Zagari, vice-presidente Comercial, Marketing e Multiplataforma do Grupo Record.
A Fazenda 13 tem previsão para começar em 14 de setembro, uma terça-feira. Pelo plano comercial, a rotina permanecerá a mesma do ano passado, com prova de fogo na segunda, formação de roça na terça, prova do fazendeiro na quarta, eliminação na quinta, flash da festa na sexta, exibição da festa no sábado e convivência no domingo.