A BIC, líder mundial em isqueiros e acendedores, apresenta edição limitada e inédita, com quatro novas linhas de isqueiros decorados: Fun, Basics, Collection e Trend, todas pensadas para consumidores que buscam produtos personalizados e colecionáveis.
Para promover novas experiências aos consumidores e diferenciar-se no mercado, os produtos são a aposta da marca para 2021. Sinônimo de segurança, qualidade e excelência, a BIC oferece o melhor custo-benefício com sua linha de isqueiros.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: BIC anuncia novos produtos para o mercado de papelaria.
O seu amplo portfólio, oferece aos seus consumidores uma experiência de compra cada vez mais atrativa. Desta forma, a empresa está sempre inovando e expandindo suas fronteiras de atuação.
“Para o lançamento da nova coleção de isqueiros decorados, foram avaliadas as principais tendências do mercado e os atributos da marca BIC, que é colorida, divertida e irreverente.”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.
“A nova coleção chega para atingir uma nova gama de consumidores que, cada vez mais, buscam por produtos autênticos. Com este lançamento, reforçamos o nosso posicionamento como líderes na categoria.”, completa Iasi.
A linha Fun apresenta isqueiros com estampas de emojis. Já a Basics foi pensada especialmente para quem gosta de algo divertido e com personalidade por meio da diversidade das hashtags.
A linha Collection é voltada para quem curte estampas geométricas e cores mais vivas e a linha Trend reúne os diferentes estilos musicais. Fornecendo até 3.000 chamas, os isqueiros BIC são perfeitos para qualquer ocasião ou celebração.
Desde o lançamento de seu primeiro isqueiro em 1973, a Bic mantém como prioridade a qualidade e segurança dos seus produtos. Os isqueiros BIC são fabricados no Brasil, atendendo padrões rigorosos, com alto desempenho, conveniência e confiabilidade.
Para este lançamento, a BIC terá ativações nas redes sociais, para maior proximidade com o consumidor final e divulgar a nova linha de isqueiros decorados da marca junto aos influenciadores.
Fotos: Divulgação.