Mídia

L’Occitane au Brésil traz novidades em sua comunicação

Grazi Massafera, Ivi Mesquita, Isabeli Fontana e Raissa Santana entraram para o time da marca.

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’occitane, apresenta novidades em sua comunicação: a partir deste mês, Grazi Massafera, Ivi Mesquita, Isabeli Fontana e Raissa Santana serão embaixadoras e irão apresentar lançamentos e representar a marca nas redes sociais.

As celebridades dão continuidade ao processo iniciado em 2020 para que a marca esteja ainda mais próxima de seus consumidores. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: L’Occitane en Provence cria filtro no Instagram para testar maquiagem.

Os primeiros passos nesse sentido foram a diminuição de preços e a comunicação mais leve e moderna, que agora será intensificada pelo time que passa a representar as fragrâncias e texturas surpreendentes.

Com linguagem espontânea e descontraída, Grazi, Isabeli, Raissa e Ivi vão trazer os produtos da marca para suas realidades, reforçando a presença da marca do dia a dia e a percepção de que ainda mais pessoas podem ter o produto em casa. 

A novidade irá trabalhar também o posicionamento da marca de ter sempre histórias verdadeiras, que terá continuidade com as vivências e histórias de cada uma.

O anúncio marca também o oitavo aniversário de L’Occitane au Brésil, que desde o início carrega como pilar a valorização da beleza e da cultura brasileira sem perder a essência francesa. 

Pensando nisso, as embaixadoras também serão responsáveis por comunicar valores intrínsecos à marca, como responsabilidade com o meio ambiente, valorização dos ingredientes naturais brasileiros, parcerias com comunidades locais.

“Crescemos entendendo o que a diversidade desse país pode nos oferecer, celebramos a pluralidade e a riqueza natural do Brasil, respeitando o produtor e sua capacidade de transformação da sociedade, assim como a qualidade do produto que chega na casa de cada um dos nossos consumidores.”

“Recentemente, reposicionamos nossos preços, agora nossos próximos passos serão para oferecer mais e estarmos ainda mais próximos de quem, como nós, é apaixonado pelo Brasil.”, conta Bruno Bettencourt, diretor de marketing da marca.

Em 2021 o crescimento e investimento acontecem nas plataformas digitais, com as embaixadoras, e também na inauguração de novas lojas e do primeiro SPA em São Paulo. 

O espaço de relaxamento na Vila Madalena conta com protocolos que usam as linhas queridinhas da marca para proporcionar um momento de cuidado e sensação revigorante.

O start da campanha contou com um evento on-line para jornalistas e conteúdo no perfil das embaixadoras. Para acompanhar todas as novidades da marca basta acompanhar o instagram, @loccitaneaubresil.