De 12 a 14 de maio, em Fortaleza, acontecerá a Tecnoalimentos. Será 10ª edição da feira, mas com o diferencial de acontecer totalmente no formato digital.
A Tecnoalimentos 2021 será realizada por meio de uma plataforma interativa e de fácil acesso levando aos expositores soluções, tecnologias e boas oportunidades de negócios aos visitantes como novidades e tendências do setor de alimentos.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Cansei gente, quero as feiras presenciais de volta!.
A feira foi pensada para promover uma experiência inovadora entre expositores e visitantes e preparada para geração de negócios aproximando os mercados produtores e consumidores, a fim de viabilizar a realização de grandes negócios reforçando a recuperação e crescimento dos empreendimentos.
As-feiras de negócios são excelentes ferramentas de marketing para empresas expositoras, pois abre possibilidades para divulgar produtos e serviços, prospectar novos clientes, além de reforçar o nome da empresa junto ao público.
O seu objetivo é a geração de negócios e a construção de relacionamentos que potencializem a capacidade de reação das empresas.
Em 2021 serão 35 estandes, entre nacionais e internacionais expondo os seus produtos e/ou serviços durante os 3 dias de evento. Os estandes virtuais são equipados com atendimento on-line de vídeo, voz e texto, área de demonstração de produtos em vídeo e imagens, área de download de materiais publicitários, ferramentas completa para comercialização de produtos. A expectativa do evento cresce em torno da possibilidade de expansão do público alvo.
“Por vários anos, apresentamos lançamentos e tendências para o setor a fim de promover a geração de novos negócios e transformar as regiões Norte e Nordeste em polos de produção, industrialização, comercialização e distribuição do setor alimentício. Na edição de 2021, o ambiente virtual nos permitirá ampliar a atuação.”, declara o CEO da Tecnoalimentos, Francisco Everton da Silva.
“Nosso objetivo é alcançar o Brasil e o mundo, cumprindo, assim, o importante papel de fomentar o crescimento. Mudamos o formato, mas manteremos a nossa marca que é a realização de grandes negócios entre expositores e empresários do setor alimentício.”, finaliza Silva.
O formato digital oferece uma estrutura ideal para a apresentação dos produtos, serviços e tecnologias sem riscos para as partes e ainda proporciona um melhor gerenciamento de informações para network.
A Tecnoalimentos estará disponível em 3 idiomas: português, inglês e espanhol, o que representa novas possibilidades de ampliar o alcance e visibilidade da sua empresa/produto, e, assim, divulgar a sua marca criando uma relação mais próxima com o seu público.
O objetivo é criar conexões entre expositores e visitantes, buscando toda a potencialidade que as soluções digitais podem oferecer.
Mais informações aqui.