O Athletico venceu por 1 a 0 o Metropolitanos, na noite desta terça-feira, pela quarta rodada da Sul-Americana. O resultado em Caracas, na Venezuela, mantém o Furacão na briga pela vaga única do grupo, que seca agora o líder Melgar.
O primeiro tempo foi de nervosismo no time, que não achava o caminho do gol mesmo com os bons lançamentos de Jadson, mas tristes finalizações. Kayzer perdeu oportunidades, que Vitinho não.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
No segundo tempo, o meia apareceu bem tanto no apoio das jogadas ofensivas, quanto para finalizar. Marcou aos 15 minutos com um chute de fora da área e bem colocado.
Na frente no placar, o Furacão perdeu a capacidade de montar jogadas de ataque e só apostou no contra-ataque. Foi pouco perigoso, assim como o Metropolitanos, que esquecia de chutar a gol, mas com o resultado que precisava.
Com a vitória, o Athletico chega a nove pontos em quatro jogos. O time segue como segundo na tabela, porque o Melgar tem a mesma pontuação e melhor saldo de gols: 4 a 2.
Agora, o Furacão seca a equipe peruana, que joga nesta quarta-feira contra o lanterna Aucas. Do outro lado, o resultado praticamente elimina o Metropolitanos da briga pela única vaga do grupo. O time tem três pontos e está na terceira colocação.