Experiência de Marca

Gatorade promoveu desafio de futebol no Rio

No dia 7 de outubro, a marca levou o craque Petkovic para Lagoa Rodrigo de Freitas, dando a oportunidade aos torcedores de competirem com o ídolo e de viverem a experiência de um clássico.


Gatorade sabe muito bem que o futebol brasileiro vai muito além de partidas profissionais. Ele é parte da história e da identidade de cada torcedor. Compreendendo a importância desta conexão, a marca está determinada a se unir aos verdadeiros amantes do futebol, onde quer que estejam. Dessa maneira, no dia 7 de outubro, Gatorade levou o ex-jogador Petkovic à Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para interagir com o público em um desafio de faltas na Quadra da Lagoa. 

Durante a visita do craque, cada pessoa teve duas chances para acertar os atributos de Gatorade. Quem venceu ou empatou, ganhou um kit exclusivo da marca. Além disso, a marca também disponibilizou para a torcida a experimentação do Gatorade Berry Blue, novo sabor da marca.

A iniciativa tem como propósito o incentivo de uma vida ativa e a conscientização para uma hidratação adequada, uma vez que a bebida esportiva possibilita a reposição correta dos líquidos e sais minerais perdidos por meio do suor, independente da frequência, intensidade ou modalidade esportiva. Além da ativação liderada por Petkovic, Gatorade está transformando as típicas “peladas” em verdadeiros clássicos. Prova disso é que 12 partidas em três diferentes bairros da cidade receberão uma experiência única proporcionada pela marca, ainda que sem a presença do astro.

Foto: Divulgação