A Amstel, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, feminina e masculina, além da CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa, fez parceria com o Canal GOAT para ser patrocinadora da transmissão gratuita, na plataforma, de todos os jogos da CONMEBOL Libertadores Feminina 2023.
O patrocínio da marca está conectado com a frente de apoio à diversidade e inclusão realizada pela Amstel, seja no esporte seja em outros setores da sociedade, e mira impulsionar o crescimento da modalidade, democratizar o acesso a todas as partidas e oferecer ainda mais visibilidade ao torneio.
A Amstel já foi parceira de importantes campeonatos europeus e desde 2017 é patrocinadora oficial das principais competições de clubes da CONMEBOL. Em 2023, a marca renovou com a entidade até 2026, incluindo o patrocínio ao torneio feminino. Este ano é importante, pois se trata do início da caminhada da marca na busca por celebrar e trabalhar por mais representatividade do futebol feminino.
“Acreditamos que o futebol feminino merece a mesma visibilidade e paixão que o masculino. Esta parceria com a CONMEBOL e com emissoras oficiais representa nosso compromisso com a igualdade de gênero e a valorização das atletas. Queremos inspirar as futuras gerações de mulheres a se destacarem no futebol e em qualquer campo que escolham. Estamos ansiosos para ver a paixão e o engajamento dos fãs“, disse Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo HEINEKEN.
“Para o Canal GOAT, ter uma aliança desse patamar para o crescimento de um campeonato tão relevante para a modalidade é fundamental. A CONMEBOL Libertadores Feminina é o maior objetivo de todas as equipes e levar ao público os 32 jogos da competição contempla nosso compromisso com o crescimento do torneio”, acrescentou Ricardo Taves, CEO do Canal GOAT.
O torneio está sendo disputado entre os dias 5 e 21 de outubro, na Colômbia, e as partidas podem ser acompanhadas no Brasil pela Globo (SporTV), Band (BandSports), Paramount+ e Canal GOAT no YouTube, além de mídias não oficiais, pertencentes a torcidas de Palmeiras (Nosso Palestra) e Corinthians (Meu Timão).
Foto: Divulgação