A SKY, operadora de TV via satélite, anuncia quatro patrocínios esportivos para este ano, com uma modalidade inédita para a companhia – o triathlon.
A operadora também retoma a parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol e com a Liga Nacional de Basquete, e segue com o apoio a Confederação Brasileira de Futebol, na qual mantém a exposição de marca SKY nas mangas dos árbitros na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, nas Séries A, B, C.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Homens x Mulheres: a diferença dos $$$ no esporte.
“A SKY entende a importância e relevância do esporte dentro da programação oferecida pela operadora. O conteúdo ao vivo faz toda a diferença para o cliente e a estratégia da companhia é levar a marca para campeonatos que estejam atrelados a nossa programação, reforçando o posicionamento da SKY como provedora de diversão e conteúdo.”, explica Raphael Denadai, presidente da SKY.
A SKY segue como parceira oficial do Voleibol Brasileiro na temporada 2021/2022 da Superliga, nas categorias masculina e feminina, com início marcado para outubro.
A operadora também estará presente nas etapas finais do Circuito Brasil de Vôlei de Praia, a penúltima e a final, que vai definir as melhores duplas de 2020 e 2021, a partir de junho deste ano.
Em um patrocínio inédito, está o apoio ao triathlon, com o investimento em nove competições, que acontecem entre agosto e dezembro deste ano: Ironman 70.3 – maior evento de triathlon da América Latina – e o Triday Series. As provas acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Fortaleza.
O reencontro com a Liga Nacional de Basquete será em novembro, com a abertura da NBB. A parceria, que envolve mais de 100 jogos transmitidos na TV Cultura, ESPN e streaming, permanece até junho de 2022 com a Copa SKY Super 8 e o Jogo das Estrelas.
“Todos os patrocínios envolvem exposição da marca SKY de diferentes formas durante os torneios e nas redes sociais das organizações. A operadora sempre acreditou e investiu em patrocínios esportivos e essas iniciativas dão continuidade a toda a história que construímos com o esporte, desde 2004.”, finaliza André Ribeiro, vice-presidente de marketing da SKY.