Ampliando sua entrega de soluções em comunicação e marketing, bem como o apoio estratégico ao negócio de seus clientes, a Oliver anuncia a estruturação da diretoria de e-commerce.
A nova área, que terá como objetivo dar suporte e potencializar soluções de comércio eletrônico e digital para as empresas de seu portfólio, será liderada por Vinicius Ferraz, que chega à agência para desenvolver a disciplina em parceria com os demais departamentos internos e externos.
konecte-me é o app que está ligando jobs a pessoas. Conheça em um click
Com mais de 15 anos de experiência no segmento, o executivo é formado em Engenharia da Computação e, ao longo de sua carreira, atuou nas áreas de TI e digital de grandes empresas, como Rhodia, Whirpool e Aramis, sendo responsável pela arquitetura, implementação e operação de projetos locais e globais, bem como por estruturações omnichannel e de Business Intelligence (BI).
Em sua primeira atuação em um player da publicidade, tem como objetivo levar esse conhecimento para os clientes da Oliver, permitindo que seus clientes cresçam nessa disciplina de forma estratégica, estruturada e alinhada com a comunicação.
“A oferta de e-commerce das agências para seus clientes costuma ser algo padrão, focado nas peças de comunicação e performance.”
“Com essa nova diretoria, queremos entregar muito mais que a comunicação que traz visitas para os sites e plataformas, atuando como parceiros que olham desde a experiência do usuário (UX) à utilização de dados, análise e resolução de qualquer possível gargalo nesse ecossistema”, destaca Ferraz.
“A Oliver vem evoluindo para ir muito além de uma agência in-house, atuando como um ecossistema de soluções para o marketing e a comunicação dos nossos clientes.”
Essa nova diretoria reforça esse objetivo, uma vez que o e-commerce cresceu 41% no ano passado, acelerado pela pandemia, e é uma ferramenta fundamental para o negócio dos nossos clientes.”
“O Vinicius tem essa experiência tanto técnica quanto consultiva, além de um ótimo entendimento de como gerar mais negócios para as marcas que atendemos, complementando o que já entregamos até agora”, detalha Raffael Mastrocola, CEO da Oliver Latin America.