Em 2020 e com o agravamento da crise econômica em virtude da pandemia, mais de 19 milhões de brasileiros passaram fome.
Ao completar 18 anos de atividades e com mais duas mil famílias assistidas, o Instituto Reação lança a convocação digital #IpponNoCorona com apoio da PetroRio, para arrecadar recursos na luta contra a fome.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Promoview e EuApoio em parceria para fortalecer causas sociais.
O case, que estreou na quarta-feira, 19, nas redes sociais do Instituto e da PetroRio, traz o campeão olímpico Flávio Canto em uma “luta” com ninguém menos que Roberto Monteiro, CEO da PetroRio.
O-duelo foi filmado na plataforma Polvo A e no rooftop da sede da empresa no icônico prédio da Praia de Botafogo. O judoca termina a mensagem com um call to share: “Reaja com a gente”.
A ação de marketing social, desenvolvida pela Agência Rastro, ainda conta com o apoio de personalidades e influenciadores como os atores Eriberto Leão, Suzana Pires e Paulinho Serra, além do piloto da Porsche Cup, Nicolas Costa e a medalhista olímpica na Rio-2016, Rafaela Silva.
Desde 2017, a empresa é patrocinadora do Instituto Reação, ONG fundada por Flávio Canto, que promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação, além da judoca Rafaela Silva.
Confira mais no vídeo abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.