Na tarde de quinta-feira (20), o Kwai e a Conmebol realizaram um evento on-line para anunciar uma nova parceria para a Copa América 2021.
A edição deste ano terá a rede social como patrocinadora oficial, além de fornecer uma série de conteúdos temáticos aos usuários.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: SBT desbanca a Globo e transmitirá a Copa América.
A plataforma de vídeos curtos adicionará entrevistas especiais e outros 20 desafios durante a competição. Com a hashtag #DesafiosCopa, as pessoas poderão competir com amigos e até ganhar dinheiro dentro do serviço, ao compartilhar o seu link com mais pessoas.
O-Kwai ainda promete uma série de eventos no seu aplicativo. As lives começarão já desde o dia 31 de maio e irão até o mês de julho, quando a Copa América deste ano terá sua final realizada. A Conmebol terá como canal oficial o @ConmebolCopaAméricaBR.
Outra novidade será a presença de 40 efeitos temáticos sobre o torneio, além de uma playlist especial. A intenção é ampliar as formas de entretenimento dentro do app até mesmo para quem não curte propriamente futebol possa também participar.
“Estamos muito orgulhosos de nos associarmos à Conmebol Copa América 2021 neste campeonato aguardado por todos os torcedores da região. Com esta iniciativa, o Kwai quer entreter e mudar a maneira e a experiência de assistir e desfrutar este tipo de torneio. Mostraremos muitos momentos cheios de emoção, por meio de conteúdos criativos, diferentes e exclusivos sobre a Copa.”, declara Mariana Sensini diretora do Kwai no Brasil.
A rede social de vídeos curtos entende a competição de seleções da Conmebol uma oportunidade estratégica de chegar com mais força na América Latina. Ela entregará ainda a conta @KwaiEmCampo, com bate-papos ao vivo com convidados especiais sobre os jogos
O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. O download pode ser feito diretamente das lojas oficiais.