O The Group foi finalista do Prêmio Live 2021 com o case ‘Show de Talentos’ para o Santander na categoria de Live do Ano para Datas Especiais!
O case foi um dos destaques da edição 2021. A The Group já havia conquistado um Megafone de Ouro na edição de 2020 na categoria Evento do Ano para Convidados
O case havia garantido participação no shortlist da categoria Live Artística do Ano! porque contou do maior número de indicações recebidas dos participantes – composto de leitores e profissionais da comunidade promoview – durante a fase inicial do prêmio.
“Estamos muito entusiasmados e honrados em fazer parte desta tão importante premiação do mercado de live marketing”, disse Fernando Guntovich, CEO da The Group.
A última edição do Show de Talentos anual do Santander foi realizada em formato híbrido possibilitando a transmissão para todo o Brasil.
A produção do show apresentou diversos cenários. No principal, chamado de ESPAÇO, a imagem do banco foi apresentada como uma constelação orbitada por muitos talentos.
A cenografia foi inspirada nas estações espaciais de grandes expedições e contou com 8 painéis de LED, que transmitiam efeitos e texturas do espaço enriquecendo e compondo as apresentações dos participantes.
Como resultado, a live obteve 57 mil reproduções, 5,6 mil acessos simultâneos, 1,4 mil novos inscritos e 89 NPS.
Ficha Técnica
Diretor do Projeto: Rodrigo Barreto
Diretor(a) de Criação: Oz Enéas
Diretor(a) Artístico: George Saguia
Roteirista: Achiles de Léo
Sobre o Prêmio Live
Apresentada-ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.