Foi ao ar no dia 25, a primeira prova assinada por Rexona em No Limite, uma das patrocinadoras master do reality. A marca trouxe uma dinâmica que traduziu de forma prática e direta os benefícios do seu produto e a pertinência do patrocínio, tendo como protagonista Rexona Clinical, que oferece 3X mais proteção, ideal para situações extremas com muito esforço, calor, tensão e pressão, como as vividas pelos participantes.
Na dinâmica de resistência, os participantes ficaram segurando pesos de 5kg. Aquele que deixasse o peso cair, seria desclassificado, ativando um mecanismo que molharia o time inteiro.
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Ou seja, quem fosse além dos seus limites e resistisse por mais tempo, sairia seco e vitorioso da prova, bem como no dia a dia, onde Rexona Clinical protege contra o suor e mau odor, deixando todos mais confiantes e secos por mais tempo.
Com uma estratégia robusta no digital, que reforça a mensagem da marca e gera ainda mais conversa com a audiência, a marca se destacou com menções nas redes durante a exibição da prova em no No Limite. Nas últimas duas semanas, Rexona se tornou a marca mais comentada do reality.
“O número de espectadores de “second screen” não para de crescer e, atualmente, acompanhar um reality via Twitter ou Instagram tem se tornado tão importante quanto assistir pela TV, afinal é lá que estão os spoilers, os bastidores e melhores momentos. Por isso, nossa estratégia é estar lá em real time para participarmos dessas conversas e ter Rexona como um dos protagonistas do No Limite.”, comenta Paula Paiva, gerente de Digital de Rexona.
A marca bateu seus próprios recordes e aumentou em 700% suas impressões e conquistou novos seguidores com publicações contextualizadas, desde que anunciou seu patrocínio no reality.
A estratégia ficará ainda mais robusta nas próximas semanas, fortalecendo a associação da marca ao contexto do programa, por meio de diferentes dinâmicas, com planejamento de mídias sociais realizado pelo U-Studio, in-house da Unilever, liderada pela Oliver.
Foto: Divulgação.