O Bradesco estreou a campanha “Facilita com o Bradesco”, que reforça como os produtos e serviços do banco podem tornar a vida dos clientes mais fácil por meio de uma jornada de acesso cada vez mais simplificada e efetiva.
A comunicação foi baseada no compromisso da marca em ofertar comodidade e experiências fluidas e práticas na jornada digital do cliente, com uma campanha composta por filmes para TV e para redes sociais, com versões de 30″ e 15”, respectivamente.
O conceito criativo faz uma correlação entre ‘fácil versus difícil’ e traz pessoas (@raquelfreestyle, @belcircus, @eu.costafelipe e @sedlacekerika) que têm habilidades únicas realizando ações desafiadoras como, por exemplo, uma travessia radical em slackline em montanhas ou uma sequência incrível de embaixadinhas. Em contraponto, os filmes destacam as facilidades que o cliente Bradesco tem na palma da mão, mostrando o quanto é fácil executar os serviços no aplicativo ou no WhatsApp com a BIA, como realizar um Pix por meio de um breve comando de voz.
“Nosso foco é proporcionar a melhor experiência aos clientes e essa nova campanha é um exemplo do compromisso da marca em simplificar, facilitar e tornar cada vez mais segura e amigável a jornada digital financeira deles, como um estalar de dedos”, explica José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco.
A campanha será veiculada em TV Aberta, nas principais emissoras, bem como em TV Fechada no canal SportTV, além de mídias online, impressas e DOOH. Nas redes sociais, o Bradesco elegeu o influenciador Melqui (@dicasdomelqui) pela linguagem descontraída, carisma e habilidades em compartilhar as melhores dicas do dia a dia, que produzirá conteúdo exclusivo para os perfis do @bradesco no Facebook, Instagram, TikTok e Youtube. Também está prevista uma ação de Branded Mission no TikTok, um squad de influenciadores que reforçará a mensagem da comunicação e curadoria de cenas da internet de situações difíceis que irão compor as peças, além de uma Landing Page especial no site do banco.