A Brahma anuncia que a dupla sertaneja Simone e Simaria são as novas embaixadoras da marca. Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial nas redes sociais, ao comunicarem que se tornariam um trio com a chegada de uma nova “coleguinha”, o que deixou seus seguidores ainda mais curiosos.
Com um acordo repleto de iniciativas, a Brahma pretende fazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Entre essas iniciativas está a cocriação de conteúdos e projetos, começando pela websérie “Papo de Brahmeira”, que está prestes a ser lançada e que tem criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Brahma apresenta ‘Futebol com Brahmosidade’.
Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para uma conversa descontraída sobre temas como sofrência, ‘feminejo’, entre outros assuntos.
“Nessa-nossa longa trajetória dentro do universo sertanejo, queremos cada vez mais aproximar os consumidores de seus artistas preferidos, com iniciativas únicas e que fiquem guardadas na memória, sempre valorizando os bons momentos. Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria.”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.
Esta não é a primeira vez que a Brahma se une ao universo sertanejo. Em março deste ano, a marca anunciou o lançamento do “Bastidores Brahma”, programa que exibiu os bastidores da vida e carreira da dupla sertaneja Jorge & Mateus.
Já, em junho de 2020, lançou o “Arena Brahma”, um programa de entretenimento e notícias do segmento, apresentado pela influenciadora digital Rafa Kalimann e o cantor Belutti, da dupla Marcos e Belutti.
Foto: Divulgação.