Premiações

Sai a terceira prévia dos indicados para o Megafone de Ouro

O levantamento desta rodada apresenta cinco categorias com os mais cotados até o dia 6 de junho.

Foi divulgada a terceira prévia com novos indicados para o Megafone de Ouro, o troféu do Prêmio Live.

O levantamento desta rodada apresenta cinco categorias com os mais cotados a avançarem para a fase final de votação: Cliente do Ano, Agência Brand Experience do Ano, Marca do Ano, Agência de Shopper Marketing do Ano e Fornecedor do Ano – A&B.

Em 2021, o Prêmio Live terá também 4 categorias internacionais com participação de agências e trabalhos latino americanos. Mas, por se tratar de uma competição de indicações livres e abertas, integrar a lista abaixo não garante favoritismo para votação final.

A fase de indicações vai até o dia 02 de julho.

Confira na galeria abaixo

Entenda os critérios para cada categoria

Confira os critérios estabelecidos no Regulamento para orientar a sua indicação em cada uma das categorias divulgadas na prévia de hoje:

Cliente do Ano  Clique e faça sua indicação.

Considere nesta categoria a indicação de um(a) executivo(a), de empresa ou marca de serviços e produtos que prioriza a realização de ações de brand experience em sua estratégia para conquista de mercado e a sua atuação no que diz respeito a práticas sustentáveis e éticas, critérios para realização de um BID e a relação com agências e fornecedores. 

Agência Brand Experience do Ano Clique e faça sua indicação.

A indicação deve contemplar uma agência especializada no desenvolvimento de plano estratégico para marcas que tenha foco na conexão com públicos por meio da criação e execução de ativações de todos os portes, com reflexo em todos os pontos de contato. Considere também as relações da liderança com o grupo de colaboradores e destes com o mercado fornecedor. 

Marca do Ano Clique e faça sua indicação.

Inicie indicando a empresa/marca de produtos ou serviços que, na sua opinião, prioriza a realização de ações de brand experience em sua estratégia para conquista de mercado. Considere ainda o nível das práticas sustentáveis e éticas no que diz respeito a: número de participantes em um BID, qualidade do briefing, capacidade técnica da área de compras bem como as questões financeiras na relação com agências e fornecedores. 

Agência de Shopper Marketing do Ano Clique e faça sua indicação. 
Aqui as indicações devem considerar agências que desenvolvem estratégias e executam projetos utilizando técnicas de shopper insight, insight de varejo, gerenciamento de categoria, análise de ROI, planejamento de compra, estratégia digital de shopper MKT, packaging, arquitetura de POP, mídia indoor, marketing de experiência, CRM, merchandising e propaganda.

Fornecedor do Ano – A&B. Clique e faça sua indicação.

A indicação deve considerar uma empresa de prestação de serviços na área de catering, gastronomia e afins para atendimento de convidados dos eventos híbridos, coffe breaks e alimentação para camarins dos estúdios de live streaming, eventos corporativos e ações de marketing de marcas em exposições e feiras de negócios.

Clique aqui e Veja todas as prévias do Prêmio Live 2021

Relembre! Clique e Veja quem foram os finalistas do Prêmio Live em 2020

Vídeo: Veja como foi a entrega do Prêmio Live em 2020!

Revista: Abra e curta a edição especial da Revista Promoview-Prêmio Live