Chamego, cafuné, xodó… Existem diversos jeitinhos 100% brasileiros de demonstrar o amor. Expressões e formas que só existem aqui e são intraduzíveis em qualquer outro lugar.
Neste ano, a Brasil Cacau homenageia as diferentes maneiras tão nossas de expressar o carinho com a campanha ‘Dia do amor, gostoso como um cafuné’, em celebração ao próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: As 8 melhores ações de marketing nesse Dia dos Namorados.
Assinada pela agência Ginga, a campanha celebra todas as formas de expressar o amor, carinho e afeto. Tudo isso com uma série de conteúdos e histórias de casais reais do Brasil, com veiculação nas redes sociais da marca (Facebook, Instagram e YouTube).
Alem-disso, a Brasil Cacau está com parcerias com diversos influenciadores espalhados pelo país para celebrar o Dia do Amor com muito chocolate.
Todos os itens criados para o Dia dos Namorados já estão sendo comercializados nas lojas físicas e plataformas de venda digitais, com produtos a partir de R$ 10,90 – desde lembrancinha até o superpresente especial.