Muito forte nos países de língua anglo-saxônica e principalmente nos Estados Unidos, o Halloween, acredita-se, é uma celebração que tem origem nos festivais pagãos dos celtas, há mais de 2000 anos atrás. A Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, explora o tema na sua campanha de Outubro, a EvinoWeen: Durante todo o mês, a Evino traz descontos “de arrepiar” em todos os seus canais, e produtos no site e app com até 65% OFF.
Na ‘Maratona do Terror’, a Evino fará uma série de promoções no site, com alusões aos nomes dos filmes clássicos de suspense e terror como: Kit O Exorcismo de Emily Rosé, com os vinhos portugueses, Rio de Moinhos, Casa Portuguesa e Pomar. Tem também o Invocação do Malbec, com os argentinos da região de Mendonza Finca Silverado, Baudron Malbec e Viña de Los Andes.
No mesmo mote, o Corra! Para o Velho Mundo, traz clássicos como o português Portada Reserva, o italiano Famiglia Castellani Chianti e o espanhol Castillo de Aza Roble Ribera del Duero, com uma bolsa térmica Evino. Para aqueles que gostam de drinks, tem o Drink para o Inferno, com três Negronis da APTK Spirits.
Dentro do EvinoWeen, há ainda sub-campanhas, mais focadas no ambiente digital, como o especial ‘Sexta-feira 13’, com uma lista de vinhos selecionados, nos quais poderão ser aplicados um cupom de +13% de desconto; a ‘Hora do Pesadelo’, uma mecânica de oferta surpresa que acontece durante algumas noites, e o ‘Caldeirão de Ofertas’ que é uma seleção com ofertas diárias – todas, ocorrem por tempo limitado.