KitKat, marca de chocolates da Nestlé, traz uma grande novidade para o KitKat Chocolatory: o Incoa Cocoa Fruit, chocolate 100% feito com cacau.
O produto, edição limitada, apresenta uma nova experiência ao consumidor: Feito a partir da massa de cacau, manteiga de cacau e polpa de cacau – sem adição de açúcar – o produto preserva sabor, textura e qualidade e ganha um toque ainda mais especial quando misturado ao já icônico wafer de KitKat.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: KitKat traz edição inspirada no Dia dos Namorados.
“Esse lançamento é uma verdadeira inovação que permite uma experiência nova, única e saborosa. O chocolate tem uma composição totalmente natural e conversa com o consumidor que busca um produto exclusivo. O conceito do Incoa Cocoa Fruit já está presente em produtos da Nestlé de outros países, e, aqui no Brasil, escolhemos KitKat porque sabemos que é a marca exata para falarmos de novidade.”, diz Liberato Milo, VP de Confectionery da Nestlé Brasil.
“Esta é a primeira vez que chegamos a um chocolate que só tem uma fonte. Foi um processo muito delicado e específico, em que precisamos embarcar muita tecnologia e expertise de profissionais do nosso centro de pesquisa que fica na Inglaterra. O Brasil também foi parte essencial desse processo, pois foi com o nosso cacau que fizemos as primeiras análises para chegar ao produto.”, analisa João Ramalho, gerente de inovação da divisão de Chocolates da Nestlé.
Com um sabor inigualável, que mistura o amargor com nota frutada, a novidade está também sendo lançada em outros países e chega ao Brasil, que está fornecendo a polpa do cacau, com paladar adaptado às preferências do brasileiro.
O Incoa Cocoa Fruit estará disponível exclusivamente aos membros do clube de fidelidade Break Society, da plataforma on-line de KitKat Chocolatory, que poderão ter acesso ao lançamento em compras a partir de R$ 150,00.
O e-commerce da Flagship Store KitKat Chocolatory faz parte do projeto global da Nestlé com a marca. Depois do sucesso das lojas físicas e quiosques, este ano foi lançada a loja on-line exclusiva, que permite consolidar o relacionamento com o consumidor e possibilita novas formas de interação com os amantes do chocolate. O canal leva cada vez mais experiências inéditas e únicas aos clientes, focadas em inovação e personalização.
“Estamos sempre buscando maneiras criativas de surpreender os nossos consumidores e o KitKat Chocolatory Incoa Cocoa Fruit é uma experiência sensorial que combina um sabor totalmente diferente com a crocância do nosso wafer. Sem dúvida um encontro perfeito para acompanhar momentos especiais. Temos certeza de que o produto será sucesso entre os membros do Break Society.”, completa Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.