De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó.
O que fazer quando bate aquela fome no meio do parque depois de um exercício?
O IFood em parceria com a Easy Cenografia tem a solução perfeita para você!
A resposta para esse problema foi criar com um posto de atendimento do delivery no centro de diversos restaurantes para que você possa fazer a compra pelo app ou totem.
Além disso, o espaço criado no Ibirapuera (o parque mais conhecido de São Paulo), foi pensado nos mínimos detalhes para que todos se sintam confortáveis e saiam de lá sabendo que viveram uma experiência real de live marketing.
Dentre os principais itens inseridos nos postos tivemos: balanços, bicicletário, bebedouro para os pets, e até mesmo bonés distribuídos como mimos para os clientes.
Esse é o tipo de ação que faz com que a empresa/produto entre na vida das pessoas.
A experiência do consumidor está completamente ligada à sua relação afetiva com a empresa, e nada melhor para se lembrar do que um dia ensolarado com as pessoas que você ama em um parque com uma boa comida.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade