Mídia

Nova Coleção Risqué recria cenas icônicas de Friends

Marca apresenta campanha exclusiva para o lançamento com cenários da série em miniatura e os esmaltes como personagens.

Risqué, marca de esmaltes pertencente ao Grupo Coty no Brasil, em parceria com a Warner Bros. Consumer Product, lança a campanha da nova “Coleção Risqué Friends”, com cores inspiradas na famosa série. 

O vídeo será em formato stop motion, técnica que consiste na fotografia quadro a quadro dos objetos, unindo as imagens captadas em uma animação. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Risqué quebra preconceitos em relação às cores de unhas.

Por meio de réplicas em miniatura dos cenários de Friends, a campanha torna os esmaltes da coleção os próprios protagonistas, possibilitando que audiência relembre as cenas icônicas, inesquecíveis e favoritas dos fãs. O público ficará maravilhado não apenas em ver as cenas recriadas, mas em ouvir a música icônica. 

Para acompanhar as principais expressões e ícones da série, os seis novos esmaltes da marca trazem cores tendência que remetem a ícones do seriado, como o famoso sofá do café onde se encontram e a cor da parede do apartamento da Monica, onde grande parte das cenas se passa. 

Os nomes fazem alusão a esses ícones e a algumas das frases clássicas dos personagens: How You Doin? No Sofá com Amigos; Apartamento 20; Café no Central Perk; O Táxi da Phoebe; Oh! My! God! 

A coleção tem feito grande sucesso entre os consumidores brasileiros, merecendo uma campanha exclusiva à altura do seriado queridinho. A campanha estreará em junho acompanhando o buzz do momento com o lançamento de “Friends: The Reunion”, o episódio especial que reúne os seis protagonistas e alguns convidados 15 anos após o término do seriado, e chega ao Brasil no fim do mês, no streaming HBO Max. 

Idealizada e executada pela Ampfy, a peça começou a ser veiculada no dia 8 de junho, e está disponível nas redes sociais e YouTube oficial de Risqué

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.