Café Pelé, marca tradicionalmente conhecida pelos brasileiros, anuncia a segunda edição do “Café na Passarela”. A ação de marketing social, que teve início em 2020, uniu a marca a uma seleção de pequenos empreendedores na cidade de São Paulo.
A iniciativa surgiu para ajudar os trabalhadores que não têm a opção de ficar em casa e precisam manter a rotina de trabalho para complementar a renda familiar.
Para promover a segunda edição desta ação especial, Café Pelé se uniu novamente à agência BETC/Havas com o objetivo de realizar a parceria da marca com ambulantes da Capital paulista. Foram selecionados 10 vendedores que atuam em áreas próximas às principais estações de metrô da cidade.
Para ajudar esses pequenos grandes empreendedores, Café Pelé vai dar um banho de loja nas barraquinhas dos ambulantes com uma roupagem especial: Toalha, avental, boné, guarda-sol, guardanapos, copos personalizados, e, claro, muito café da marca com pureza testada e comprovada.
De acordo com Tina Cação, diretora de Vendas da Jacobs Douwe Egberts (JDE), empresa detentora da marca Café Pelé, além de promover a experimentação do produto, a ideia da ação é estimular a população a consumir os quitutes desses pequenos empreendedores.
“É uma forma de incentivarmos o trabalho desses empresários que batalham diariamente para sustentar suas famílias e, ao mesmo tempo, levar para os consumidores uma experiência prazerosa e a oportunidade para consumir um café puro.”, afirma Tina.
Com o seu posicionamento ‘Pureza testada para você que é testado todos os dias’, o Café Pelé ressalta seus atributos e a força do trabalhador brasileiro que, por diversas vezes, vê sua resiliência sendo testada, principalmente, nos tempos de hoje.
Durante os meses de junho a agosto, quem estiver próximo das estações Barra Funda, República, Santa Cruz ou Paraíso, poderá tomar um cafezinho Pelé, além de contribuir com estes pequenos empreendedores, em um momento tão delicado para todos.
Fotos: Divulgação.