A CRS Brands, uma das principais indústrias de bebidas alcoólicas do país, anuncia a contratação de Daniela Zanin para o cargo de gerente de marketing da empresa.
A executiva assume o posto com o objetivo de usar a sua experiência em inovação como parte da estratégia para gerar demanda e fortalecer as marcas produzidas pela empresa.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Daniela é formada em administração de empresa pela Unesp (SP) e tem pós-graduação em engenharia de marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA) da USP.
Como profissional já atuou como gerente de inovação, marketing e produtos em grandes indústrias de alimentos, como Santa Helena (conhecida por produtos a base de amendoim) e BRF, e, ao longo de sua trajetória, trabalhou com metodologias ágeis e foco no consumidor.
A nova head de marketing da CRS Brands inicia as atividades com a missão de planejar e executar as campanhas de 2021 das marcas Cereser, Chuva de Prata e dos espumantes Georges Aubert.
Também está nos seus planos desenvolver ações de alto impacto na cultura da inovação para alcançar novos públicos e segmentos do mercado de bebidas.