O público votou e a disputa para eleger o novo sabor dos Ursinhos de Ouro, campeões de vendas no mundo, terminou. Após 2 meses da campanha “Ursinhos da Galera” que teve a participação de Gabriel Rocha, Thalita Meneghim, Mandy Candy e Gabie Fernandes, influenciadores digitais que defenderam seus sabores prediletos nas redes sociais, chegou a hora da revelação: considerada uma superfruta e adorada no mundo inteiro o sabor também fará parte do portfólio brasileiro – a Amora!
O sabor recebeu 35% dos votos e sua edição limitada chega a partir de julho às lojas e prateleiras por todo o Brasil. O lançamento é resultado da campanha realizada pela marca durante os meses de março e abril, a promoção “Ursinhos da Galera” na qual o consumidor poderia votar no seu sabor predileto além de concorrer a prêmios.
Leia também: Haribo apresenta a ação promo ‘Ursinhos da Galera’.
Segundo Juliana Furini, gerente de Marketing da Haribo no Brasil, a disputa foi acirrada e os fãs não ficarão desapontados com o lançamento. “O sabor amora é muito apreciado pelos brasileiros, sendo destaque em número de lançamentos dos últimos três anos. Por isso, nos preocupamos em trazer para este sabor notas sensoriais da fruta para uma melhor experiência do consumidor. Tenho certeza de que os fãs do aroma irão adorar o produto.”, afirma.
A influencer Gabie Fernandes @fernandesgabie foi quem, com unhas e dentes, defendia sua predileção nas redes sociais, para seus 1.3M de seguidores. Quando informada sobre a vitória, Gabie, consumidora e fã das balas Haribo, entrou em êxtase: “TÔ MUITO FELIZ!!!”, comemorou, em caixa alta.
“Que bom que ‘amora’ foi escolhido pelo pessoal, porque realmente o sabor é gostoso demais!”, vibrou a influencer. Além disso, para ela, “o aroma está uma delicinha e eu tenho certeza de que o pessoal vai amar, assim como eu! Estou feliz demais!”, finaliza a jovem.
Haribo Amora chegará aos canais de vendas e lojas de varejo a partir de julho, em todo o país. Porém, é preciso se precaver e garantir os seus, pois a edição é por tempo limitado, até acabarem os estoques.