Mídia

Eudora convida homens a expressar suas emoções

Filme faz parte das ações de lançamento da fragrância Impression Audaz inspirada nos que têm a ousadia de mostrar o que sentem com toda a intensidade.

Por muito tempo, os homens foram retratados como fortaleza sem sentimentos perante a sociedade. O antigo estereótipo passa a ser questionado cada vez mais, em debates no mundo todo, que questionam o conceito de masculinidade associado apenas à força e coragem.

Eudora, do Grupo Boticário, parte desta premissa para ressignificar a audácia, em sua nova campanha: Se o termo já foi sinônimo de ausência de medo, hoje é sentir.

Leia também: Eudora H Energy explora determinação para alcançar objetivos.

Ter a ousadia de mostrar o que se sente com toda intensidade é o convite feito ao público, para ser Audaz, na campanha de lançamento do Eau de Parfum Impression Audaz. 

Com direção criativa de Giovanni Bianco, o filme traz uma provocação por intermédio da hashtag #OuseSentir, fio condutor da ação.

Conhecido-por seus trabalhos com as maiores marcas e artistas do cenário nacional e internacional, como Madonna e Anitta, Giovanni traz um olhar sensível para a campanha, retratando o homem Audaz, que vivencia seus sentimentos com toda a intensidade.

“Foi uma honra poder trabalhar o conceito #OuseSentir e, junto à Eudora, convidar os homens a encarar as próprias emoções e se permitirem vivenciá-las plenamente.” comenta Giovanni. 

“No filme, retratamos uma masculinidade livre dos antigos estereótipos, que costumavam posicionar nós, homens, como fonte inesgotável de força e austeridade. Vemos a figura de um homem que reflete sobre seus atos, que se emociona, que vive com intensidade e que é livre para ser o que desejar. Entre as cenas, ele se conecta com a arte, com o amor e, o mais importante, consigo mesmo.”, completa.

O filme e as demais peças da campanha estão disponíveis no Instagram da marca e no YouTube. Já o Eau de Parfum, pode ser adquirido no e-commerce de Eudora ou com a representante mais próxima.

 

Foto: Divulgação.