A Smirnoff acaba de anunciar o lançamento da campanha “Nossa vibe a gente faz”. A estreia do filme aconteceu na Times Square, em Nova Iorque, um dos principais destinos turísticos do mundo, que conta com participação da cantora Iza, referência do pop nacional e embaixadora da marca. A iniciativa destaca a importância da coletividade que, combinada à variedade de perspectivas e sabores, cria algo verdadeiramente extraordinário.
Muito além de uma campanha publicitária, Smirnoff anuncia um novo posicionamento global, direcionado especialmente às pessoas que transformam a vibe para melhor. “Eles são criadores de tendências, que acreditam no poder da coletividade e sabem que quanto mais diverso nosso mundo, melhor as coisas ficam. São verdadeiros ‘transformadores de vibe’, que mudam a vibração dos lugares onde passam e entendem o poder da palavra ‘nós’”, afirma Paula Lopes, Head de White Spirits da Diageo.
A campanha também reforça o importante papel a cumprir de Smirnoff na construção de uma sociedade plural, diversa e inclusiva. Será veiculada em mídia digital, OOH e nas redes sociais de Smirnoff Brasil, contando com o apoio do squad de influenciadores, composto por importantes personalidades, incluindo Mc Carol, Dan Mendes, Klebio Damas e a drag queen Bianca Dellafancy. “Além de nomes marcantes para o nosso target, eles traduzem exatamente a mensagem que construímos. São especialistas quando o assunto é elevar a energia e tornar qualquer momento único”, conta.
Paula ainda afirma que a marca quer ser percebida como uma faísca que acende e impulsiona o coletivo. “Acreditamos que quando diferentes pessoas e perspectivas se unem, o resultado é verdadeiramente único. Queremos ser a bebida que eleva a vibração dos momentos e torna tudo ainda mais especial”, finaliza.