Mídia

Neosaldina 'devolve' cabeças em nova campanha

Marca especialista em dor de cabeça destaca alívio rápido em novo conceito de comunicação.

Neosaldina, a marca especialista em dor de cabeça, apresenta a campanha “A dor rouba a sua cabeça. Neosa devolve e reforça sua assinatura Dor de cabeça? Chama a Neosa”, em rede nacional, no dia 5 de julho. 

Assinada pela Artplan, a marca ressalta seu produto e mostra como lidar com aquelas dores que aparecem de uma hora para outra e “roubam a nossa cabeça”.

Leia também: Neosaldina apresenta novo posicionamento.

É quase inevitável que uma rotina cada vez mais atribulada, entre pressões por todos os lados, problemas e incertezas, possa se transformar, de vez em quando, em uma dor de cabeça, muitas vezes impedindo que as pessoas tenham leveza e tranquilidade para realizar as atividades exigidas durante o dia. 

Foi a partir deste insight que a Artplan propôs uma comunicação leve e bem-humorada, que traz a cabeça de volta às pessoas como um passe de mágica, metáfora para os benefícios da marca.

A campanha destaca a fórmula de Neosaldina, que conta com o 3XTRA, combinação de três ativos que proporcionam alívio rápido* da dor de cabeça.
*age a partir de 15 minutos.

“A campanha nos permitiu falar de maneira única sobre os benefícios de Neosaldina, marca tradicional no mercado. É incrível poder comunicar, de maneira eficaz, sobre um produto que está presente na vida de milhares de pessoas. A partir das peças, nós tivemos a oportunidade de explorar todo este universo das pessoas sem as suas cabeças mostrando que a falta da cabeça, literalmente, dificulta a realização das tarefas mais cotidianas e corriqueiras.”, completa Alessandro Bernardo, diretor-executivo de Criação da Artplan SP. 

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.