Mídia

Sadia e Budweiser se unem nas finais da NBA

Marcas darão dicas de como aprimorar os pratos da Sadia usando todo o sabor marcante no início e suave no final de Budweiser.

Sadia se une à Budweiser, a King of Beers e emissora oficial da NBA no Brasil, para levar aos amantes de basquete a chance de acompanhar as Finais da temporada 2020/2021 da NBA em grande estilo. 

As duas empresas, parceiras oficiais da liga de basquete americano, promoverão uma série de conteúdos especiais nas redes sociais, ensinando aos fãs como preparar um verdadeiro banquete digno de campeões, acompanhamento perfeito para as transmissões das partidas mais esperadas do ano. 

Leia também: Budweiser conta histórias da NBA com Emicida.

Para isso, receitas que mostram sugestões de molhos e topppings feitos com a American Lager Budweiser, pensados especialmente para incrementar ainda mais o sabor e a textura dos mais queridos produtos da Sadia. A parceria foi articulada pela Africa, agência de ambas as marcas. 

“Após termos levado o clima da quadra para a casa dos brasileiros, por meio dos nossos filmes, vinhetas, promoções e embalagens com edição especial temática da NBA, agora aprimoramos a experiência nesse cobranded com a Budweiser, a cerveja oficial da liga no Brasil. A ação traz tudo que os fãs de esportes amam: alegria, diversão e bom humor. Perfeito para acompanhar a final desta temporada que promete ser eletrizante.”, ressalta Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia. 

“Ao longo dos anos, dentro dessa nossa parceria com a NBA, temos criado variados tipos de ações para levar experiências únicas e marcantes para os consumidores. Como emissora oficial da liga no Brasil temos democratizado o acesso aos jogos e criando conteúdos dos mais variados tipos, que envolve o jogo em todos os seus aspectos, dentro e fora das quadras. Então, nada melhor do que mostrar para pessoas um jeito criativo para elas acompanharem as partidas. Assim, temos essas combinações de receitas com Budweiser, que deixam as transmissões das partidas ainda mais especiais.”, afirma Carlos Henrique Vieira Parreira, PMO de Budweiser. 

Para marcar o primeiro final de semana do mês, em 2 de julho estreou, no Instagram e YouTube de Sadia, a primeira receita do cobranded com Budweiser: Topping Pulled Pork para Mac’N’Cheese Cheddar Sadia

O acompanhamento, que une os sabores intensos da carne de porco com as notas marcantes e suaves de Budweiser, casa com toda a cremosidade do macarrão com queijo cheddar, um prato muito apreciado pelos fãs de esportes. 

No final de semana seguinte, 9 de julho, foi a vez dos espectadores degustarem as clássicas Buffalo Wings, feitas com as Coxinhas das Asas Empanadas Sadia e molho especial que tem como principal ingrediente a Budweiser. 

Aqui, todo o sabor característico da cerveja complementa o tempero do tradicional molho Buffalo, trazendo um toque brasileiro a um produto que tem ganhado cada vez mais espaço na mesa dos consumidores brasileiros. 

Os produtos utilizados nas receitas de Sadia poderão ser encontrados nas principais redes varejistas brasileiras, bem como nas unidades do Mercato Sadia (Vila Leopoldina/SP e Itajaí/SC), além do e-commerce da BRF, o Mercato em Casa .

Já os itens de Budweiser estão disponíveis nas principais redes varejistas e empórios de bebidas brasileiros – lembrando que a compra desses produtos é permitida apenas a maiores de 18 anos. As receitas são de autoria da Tastemade. 

A promoção Team Sadia NBA , por sua vez, continua no ar até o dia 06/08/2021, dando aos clientes a chance de ganhar, na hora, itens como bonés, bolas e camisas dos times da NBA, além de concorrer a duas Smart TVs 4K 65″ por semana. 

Basta o consumidor comprar os produtos Sadia participantes da ação, e, na sequência, cadastrar o seu cupom fiscal pelo site

Após a validação do cupom fiscal, o participante passa a concorrer às TVs, além de dezenas de prêmios instantâneos. A ação promocional é válida para compras em lojas físicas e/ou pela Internet e canais de e-commerce.