A Vult anuncia a nova linha base matte com ácido hialurônico em uma campanha com Camilla de Lucas, nova embaixadora da marca.
Assinada pela AlmapBBDO, o filme marca a estreia de Camilla nessa parceria com Vult e traz um paralelo entre a evolução da trajetória da influenciadora e da base, a mais vendida da marca. O vídeo será exibido no digital e nas redes sociais de Camilla e da marca.
Leia também: Uma beleza inspira a outra com a Vult.
A primeira fase da campanha, com teaser, teve início no último dia 21 de junho, de forma misteriosa e de suspense no perfil do Instagram da Camilla. O conteúdo sugere que a influenciadora tem uma novidade, criando curiosidade e apostas.
A-ação também conta com um time de influenciadores digitais que também foi convidado a traçar esse paralelo de mudanças na própria vida, mostrando como tudo pode ficar ainda melhor com o tempo, assim como a Base Matte Hidraluronic que agora conta com ácido hialurônico na fórmula.
Entre as influenciadoras que também participam da campanha estão Rita Carreira, Patrícia Ramos e Letticia Muniz, entre outros nomes.
Pela primeira vez, Vult oferecerá o serviço de “cashback” para as consumidoras, caso o resultado do produto na pele não tenha sido de acordo com as expectativas.
O valor da compra será depositado em crédito pelo aplicativo Recarga Pay e poderá ser reutilizado no prazo de 90 dias corridos a partir da data de validação do pedido de devolução. A promoção segue até o dia 31 de julho, valendo para as compras feitas on-line ou em lojas físicas.
O lançamento da Base Matte com Ácido Hialurônico mostra como o produto, que já era querido entre as consumidoras, agora, surge com mais variedade de cor e nova fórmula com ácido hialurônico que controla a oleosidade e trata a pele proporcionando um acabamento natural ao longo do dia.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.